Capa do livro: CONSTITUIÇÃO SUBJETIVA DE PROFESSORES:<br>caminhos alternativos para a formação continuada

CONSTITUIÇÃO SUBJETIVA DE PROFESSORES:
caminhos alternativos para a formação continuada

Autores: Luciana da Silva Oliveira

O livro tem como tema a formação continuada de professores focando a sua constituição subjetiva na trajetória de suas diferentes experiências na docência. Com intuito de apresentar e explorar caminhos alternativos nesse tema, o livro traz a pesquisa que investiga as avaliações que os professores fazem dos cursos formativos dos quais participam, considerando as especificidades relacionadas à natureza do seu trabalho pedagógico e o complexo processo de sua constituição como sujeito na sua profissão.

Impresso
de R$ 56,77 por
R$ 43,67
Digital
de R$ 50,28 por
R$ 32,75

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-0768-4
DOI: 10.24824/978854440768.4
Ano de edição: 2016
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 186
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

CONSTITUIÇÃO SUBJETIVA DE PROFESSORES:<br>caminhos alternativos para a formação continuada
LUCIANA DA SILVA OLIVEIRA
Mestre em Educação pela Faculdade de Educação, Universidade de Brasília (2014), graduada em Pedagogia com habilitação em Magistério para Início de Escolarização e Magistério para Educação Especial: Deficiência Mental, também pela Universidade de Brasília (2003). Tem Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional pelo Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília (2007). Atualmente é professora da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF). Dedica-se a estudos e pesquisas na área de educação, em interface com a psicologia social, com foco em temáticas como: docência, atuação do professor em diferentes contextos, processo de formação, ensino-aprendizagem e aprendizagem escolar.