Capa do livro: A EXPERIÊNCIA ESTÉTICA NA FORMAÇÃO DO DOCENTE DA EDUCAÇÃO BÁSICA

A EXPERIÊNCIA ESTÉTICA NA FORMAÇÃO DO DOCENTE DA EDUCAÇÃO BÁSICA

Autores: Ana Carolina Kastein Barcellos

“A experiência estética na formação docente da Educação Básica” investiga a importância da formação estética nos cursos de formação de professores, mais especificamente no curso de Pedagogia. A investigação envolve a discussão das relações entre educação e estética, perpassando temas como a infância, a experiência, a autonomia e a formação. O estudo se fundamenta em pensadores da Escola de Frankfurt, especialmente T. W. Adorno.

Impresso
de R$ 49,36 por
R$ 37,97
Digital
de R$ 46,68 por
R$ 28,48

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-0800-1
DOI: 10.24824/978854440800.1
Ano de edição: 2016
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 156
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

A EXPERIÊNCIA ESTÉTICA NA FORMAÇÃO DO DOCENTE DA EDUCAÇÃO BÁSICA
ANA CAROLINA KASTEIN BARCELLOS
Doutora em Educação, participou do Programa de Doutoramento Sanduíche na Espanha com financiamento da CAPES.  Ela é mestre em Educação pela UNESP de Rio Claro, especialista em Gestão e Planejamento de Organizações Educacionais pela UNESP de Araraquara e em Design Instrucional para Educação online pela Universidade Federal de Juiz de Fora - MG. Ana Carolina tem duas graduações: Letras (bacharel e licenciada em português e inglês)/ Pedagogia. Tem experiência profissional como docente na educação básica, superior (graduação, pós-graduação) bem como desenvolvimento de material didático para educação a distância. Temas em que atua: Formação de professores, Letramento, Sociedade e Consumo, Mídia e Educação, Tecnologias e Educação, Educação a distância dentre outros. Atualmente é professora na FHO – UNIARARAS e faz parte do Grupo de Pesquisa Teoria Crítica e Educação.