Capa do livro: A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO INTENSIVO NO CICLO (PIC) EM POMPEIA (SP):<br>(re)construindo o processo formativo dos professores que ensinam matemática

A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO INTENSIVO NO CICLO (PIC) EM POMPEIA (SP):
(re)construindo o processo formativo dos professores que ensinam matemática

Autores: Juliane do Nascimento Mosquini - Maria Raquel Miotto Morelatti

Neste livro, as autoras contam sobre o desenvolvimento de um processo de formação continuada realizado com professores que ensinam matemática nos anos iniciais em uma rede municipal de ensino, apontam os caminhos que foram construídos e trilhados no decorrer desse processo e as contribuições para a prática de ensino em matemática.

Impresso
de R$ 88,76 por
R$ 68,28
Digital
de R$ 79,08 por
R$ 51,21

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-0795-0
DOI: 10.24824/978854440795.0
Ano de edição: 2016
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 194
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO INTENSIVO NO CICLO (PIC) EM POMPEIA (SP):<br>(re)construindo o processo formativo dos professores que ensinam matemática
JULIANE DO NASCIMENTO MOSQUINI
Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), UNESP, Campus de Presidente Prudente. Atua como Assessora Pedagógica do Ensino Fundamental na rede municipal de Pompeia/SP e trabalha com formação continuada de professores.

MARIA RAQUEL MIOTTO MORELATTI
Doutora em Educação (Currículo) pela PUC/SP e mestre em Matemática pela UFSCar. É docente do Departamento de Matemática e Computação (DMC) e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), UNESP. É líder do Grupo de Pesquisa “Ensino e Aprendizagem como Objeto da Formação de Professores” (GPEA).