Capa do livro: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E OUTROS OLHARES

EDUCAÇÃO, TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E OUTROS OLHARES

Autores: Vilmar Malacarne (Org.)

Uma expressão se destaca no título desse livro e, por isso, merece algumas reflexões de caráter aproximativo: “outros olhares”. É na relação com a alteridade que se fundamenta qualquer prática educacional que se pretenda pluralista. Educação, Tecnologias de Informação e Comunicação e outros olhares tem o potencial de refletir  sobre o papel das TICs na Educação como um eterno retorno (isto é, um ponto no percurso cíclico da vida). Ora, o passado não é matéria morta, o presente se vive aqui e agora e o futuro projeta nossas utopias, compondo esse mosaico existencial do “ser-aí”.

Digital
R$ 0,00

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-0300-6
DOI: 10.24824/978854440300.6
Ano de edição: 2015
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 168
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

EDUCAÇÃO, TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E OUTROS OLHARES

ADRIAN ALVAREZ ESTRADA
Doutor em Educação; Professor do Mestrado em Educação da UNIOESTE, Campus de Cascavel, PR.

ÁLVARO JOSÉ PERIOTTO
Doutor em Engenharia de Sistemas e Computação. Professor titular da Universidade Estadual de Maringá.

ANDRÉIA EGGERS
Pedagoga, especialista e Mestranda do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná/UNIOESTE.

ANTONIA MARLENE VILACA TELLES
Licenciada em História. Mestranda do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná/UNIOESTE.

BENEDITO DE JESUS PINHEIRO FERREIRA
Doutor em Engenharia de Sistemas e Computação e professor da Faculdade de Computação, e do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Pará (UFPA).

CÂNDIDO GRZYBOWSKI
Sociólogo, diretor do Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas (Ibase).

DULCE MARIA STRIEDER
Doutora em Educação. Professora do Mestrado em Educação da UNIOESTE, Campus de Cascavel, PR.

ERALDO LEME BATISTA
Doutor em Educação. Professor da UNIOESTE, Campus de Cascavel, PR.

JOÃO CARLOS DA SILVA
Doutor em Educação. Professor do Mestrado em Educação da UNIOESTE, Campus de Cascavel, PR.

JOSÉ CARLOS SANTOS
Doutor em História. Professor do Mestrado em Educação da UNIOESTE, Campus de Cascavel, PR.

JOSÉ LUÍS DERISSO
Doutor em Educação. Professor da UNIOESTE, Campus de Cascavel, PR.

KELLYS REGINA RODIO SAUCEDO
Pedagoga e Licenciada em História. Mestranda do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná/UNIOESTE.

MARCIA REGINA RISTOW
Doutora em Educação. Professora da UNIOESTE, Campus de Cascavel, PR.

MARCIANA PELIN KLIEMANN
Licenciada em Matemática e Mestre em Educação. Professora da UNIOESTE, Campus de Cascavel, PR.

MARCIANO KLIEMANN
Graduado em Ciências Sociais. Especialista em Ensino de História e Geogra fi. Docente do Colégio Padre Carmelo Perrone – Cascavel, PR.

PATRICIA JANTSCH FIUZA
Doutora em Psicologia. Docente da Universidade Federal de Santa Catarina.

PATRICIA SIMONE ROESLER
Pedagoga e mestranda em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), campus de Cascavel.

PAULINO JOSÉ ORSO
Doutor em Educação. Professor do Mestrado em Educação da UNIOESTE, Campus de Cascavel, PR.

SOFI NEUMANN
Pedagoga. Mestranda do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná/UNIOESTE.

TERESA KAZUKO TERUYA
Doutora em Educação. Professora Associado do Departamento de Teoria e Prática da Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Maringá-UEM.