Capa do livro: MARKETING NA REGIÃO DO CARIRI: melhores marcas, merchandising, satisfação e comportamento do consumidor

MARKETING NA REGIÃO DO CARIRI: melhores marcas, merchandising, satisfação e comportamento do consumidor

Autores: Cristiano Viana Cavalcanti Castellão Tavares

A Região do Cariri, especialmente a cidade de Juazeiro do Norte, vem apresentando considerável crescimento econômico nos últimos anos com investimentos públicos e privados. Muitas empresas estão se estabelecendo na região, inclusive grandes marcas nacionais e internacionais que passam a concorrer com marcas locais pela preferência dos consumidores. A importância da região foi destaque na capa da revista EXAME na edição 1022 de 22 de Agosto de 2012. Muitas oportunidades estão sendo geradas e com isso também a responsabilidade de aprimorar o atendimento, promover a satisfação e entender o comportamento dos clientes. Estratégias de marketing bem aplicadas podem render a fidelização e a preferência dos seus consumidores. Marketing na Região do Cariri é uma coletânea de trabalhos científicos sobre temas relevantes na área de marketing: satisfação, comportamento de clientes, merchandising e valor das marcas. O primeiro capítulo do livro, Melhores Marcas do Varejo na Região do Cariri: Pesquisa de Lembrança de Marca, é fruto de um projeto de pesquisa aprovado pela Coordenação de Pesquisa e Extensão – COPEX, da Faculdade Leão Sampaio. Os demais capítulos apresentam pesquisas realizadas com consumidores em empresas da região. O livro é dirigido aos estudantes e profissionais de empresas que necessitam compreender a aplicabilidade da pesquisa científica para os negócios, tendo como perspectiva uma das regiões que mais se destaca em crescimento no nordeste brasileiro.

Impresso
de R$ 38,87 por
R$ 29,90
Digital
de R$ 38,87 por
R$ 27,21

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-8042-633-5
DOI: 10.24824/978858042633.5
Ano de edição: 2013
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 94
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

MARKETING NA REGIÃO DO CARIRI: melhores marcas, merchandising, satisfação e comportamento do consumidor

Cristiano Viana Cavalcanti Castellão Tavares

Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Ceará (1996), pós-graduação em Gerência de Marketing pela Universidade Estadual do Ceará (2000), Especialização em Docência do Ensino Superior pela Faculdade Leão Sampaio (2009). Mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará (2006). Experiência prática como Administrador em empresas como, Coca-Cola, Tim e C&A. Atualmente é Servidor Público Federal,  Administrador na Universidade Federal do Ceará, lotado na Faculdade de Medicina  e também Professor da Faculdade Leão Sampaio nos cursos de graduação e pós-graduação.

Jocean Junio Siqueira Vieira

Acadêmico de Administração de Empresas da Faculdade Leão Sampaio. Empresário. Coordenador administrativo financeiro da AJE (Associação dos Jovens Empresários do Cariri). Socioadministrador – Edificar Incorporadora. Administração. Socioproprietário - Fort Bloco. Administração de vendas e logística.

Robstênia Laranjeira dos Passos.

Acadêmica de Administração de Empresas da Faculdade Leão Sampaio. Experiência na área Administrativa na empresa Alumínio Luziê Importação e Exportação. Atualmente é assistente financeiro na empresa Mangiare Bene Comércio de Alimentos.

Cristiane Ramalho Araújo

Administradora de Empresas e Empresária.

Roner Leite da Costa

Administrador de Empresas e Gerente Geral da Indústria de Café Ojuara.