Aos Senhores Railson Moura e Simone Santos
Editora CRV
Rio de Janeiro, 13 de maio de 2022.
Recebemos o material enviado a esta Fundação, conforme listagem abaixo, em cumprimento à legislação vigente de Depósito Legal. Agradecemos esta importante contribuição para a preservação e a guarda da Coleção “Memória Nacional”, composta pela produção intelectual do país.
Atenciosamente,
ALESSANDRA MORAES
Chefe da Divisão de Depósito Legal
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Nota fiscal n.21.674, datada em 21/08/2020. |
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MATERIAL RECEBIDO: |
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A condição da população em situação de rua |
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A epistemologia das ciências da religião: pressupostos, questões e desafios |
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A experiência religiosa católica do Econtro de casais com Cristo (ECC) |
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A luta pela terra e por uma educação pública, gratuita e de ótima qualidade no Brasil |
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A projeção do poder de polícia das forças armadas nas áreas adjacentes aos aquartelamentos |
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A queixa escolar na perspectiva histórico-cultural da Educação infantil ao Ensino Superior |
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A relevância da arquitetura no pensamento de Gadamer |
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Análise foucaultiana do discurso de professores de Ciências |
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As famílias contemporâneas: pontos, contrapontos e paradoxos inclusivos |
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Atendimento psicossocial de adolescentes em conflito com a Lei: resultados de pesquisas e práticas exitosas |
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Coaching: equipes de alta performance |
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Coleção “Biologia celular na sala de aula”: Vol.01: Biologia celular e o CTS na sala de aula como LASER explica a mitocôndria? |
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Coleção “Configurações árabes na literatura brasileira”: Vol.1: Boabdil, de Gonçalves Dias (apresentação e estudos de Valter Villar) |
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Coleção “Desenvolvimento, tecnologias e educação: Vol.IV: Diálogos multidisciplinares” |
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Coleção “Família, interfaces e conexões”: Vol.2: Transdisciplinaridade no Direito |
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Coleção “Gotas do saber”: Vol.01: Português em gotas |
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Coleção “Nenhum(a) a menos na escola”: Vol.1: Nenhum(a) a menos na escola: discussões sobre equidade e a construção de uma boa escola |
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Coleção “Pessoas e organizações”: Vol.2 |
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Coleção “Qualidade de vida e saúde em uma perspectiva interdisciplinar”: Vol.7 |
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Coleção “Qualidade de vida e saúde em uma perspectiva interdisciplinar”: Vol.8 |
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Conjuntura eclesial e religiosa do Sínodo da Amazônia à transição religiosa |
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Conversas sobre a formação profissional em Educação Física |
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Coordenação pedagógica e formação docente: experiências, tendências, saberes e práticas |
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Criado para lutar: a história da Equipe de Judô Faustino – 2.ed. |
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Da lousa à luta: organização, mobilização e luta dos professores amazonenses na década de 1980 |
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Diálogos sobre determinantes sociais e equidade em saúde |
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Do ciclo da práxis pedagógica ao ciclo da práxis parapedagógica aplicados à educação jurídica |
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Educação a distância: mineração de dados e pesquisa–ação no contexto amazônico |
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Educação especial e inclusiva: conectando saberes |
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Educação: práticas, diversidade e inclusão |
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Ensaios sobre os pesquisar e refletir Educação Matemática na formação inicial de professores |
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Escritas femininas em cadernos escolares 1923-1971 |
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Filosofias do Ensino de Filosofia: perspectivas filosóficas e ações educativo-filosóficas na educação escolar |
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Formação docente, cidadania e direitos humanos |
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Goethe e a formação humana |
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Grupo de convívio etário: teoria e planejamento |
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Hermenêutica do Direito Administrativo e serviços públicos: serviços públicos e concretização de direitos fundamentais: vol.02 |
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Heróis/heroínas surdos/as brasileiros/as: busca de significados na comunidade surda gaúcha |
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Iniciação aos transportes de quantidade de movimento e de soluto |
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Instituições escolares no Piauí em páginas dos jornais (1961 a 1971) |
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Jamais deixe de lutar: seus esforços garantem a vitória |
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Metrópole e consumo: condomínios fechados, comércio e centralidade em Belém |
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O direito dos homoafetivos à família |
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O Direito em tempos de crise: impactos da Covid-19 nas relações sociojurídicas |
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O ethos profissional dos/as assistentes sociais: entre rupturas, continuidades e tensões contemporâneas |
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O que os gestores públicos municipais precisam saber? |
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Parva universi e o direito de existir |
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PDE escola e a democratização da gestão: o caso da escola Forte Ambé em Altamira-Pará |
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Pela abstinência do falo |
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Pobres livres nos sertões do sul de Mato Grosso: Sant´Anna do Paranahyba (séc.XIX) |
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Práticas de investigação em Arte e Arte/Educação: tensões entre aprendizagens e pesquisa |
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Princípios e conceitos de traumatologia, biomecânica, cinesiologia aplicada e goniometria para terapia ocupacional |
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ProJovem campo: o olhar da cominidade Japuara em Canindé/Ceará |
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Proteção social & proteção sociorreligiosa: Direito & caridade: um estudo de caso na Rocinha – Rio de Janeiro |
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Psicanálise implicada e adolescência: modos de intervenção e testemunhos clínicos |
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Pulsão, verbo e tempo |
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Relações de poder: um estudo com professores dos anos iniciais de um município catarinense |
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Resumo de Direito Processual de conhecimento trabalhista |
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Revista Educação em Diálogos do Curso de Pedagogia da Faculdade de Itaituba-FAI: vol.1, n.1, 2019 |
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Ritualizações do passado: a história como prática escrita e rememorativa |
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Segurança do paciente em Serviços de Saúde |
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Termos franceses da gastronomia no Brasil |
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Trabalho social e movimentos de moradia: um estudo da trajetória da assessoria técnica Ambiente Arquitetura e da União dos Movimentos de Moradia de São Paulo |
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Transformações societárias em contexto pós-golpe de 2016 |
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Utilização de metodologias ativas de ensino-aprendizagem: avaliação das habilidades cognitivas e socioemocionais no Ensino Superior |
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Vamos fazer massagem com o Miguel? |
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Viagens inusitadas |
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Vieses constitucionais: reflexões à luz do constitucionalismo democrático |