Capa do livro: O ACOMPANHAMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE:<br>concepções e condições de trabalho dos supervisores

O ACOMPANHAMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE:
concepções e condições de trabalho dos supervisores

Autores: Raimundo Dutra de Araújo

A partir de pesquisas realizadas no Brasil e em Portugal, discute-se o Estágio Supervisionado na formação docente sob o prisma das concepções e das práticas supervisivas, bem como, das condições de trabalho dos supervisores. Assim, pretende-se instigar a construção de uma visão panorâmica acerca das práticas de acompanhamento do estágio e sobre o regime de contratação dos supervisores, disponibilidade de orientação e condições de trabalho.

Impresso
de R$ 63,48 por
R$ 53,88
Digital
de R$ 63,48 por
R$ 44,44

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-0769-1
DOI: 10.24824/978854440769.1
Ano de edição: 2016
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 230
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

O ACOMPANHAMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE:<br>concepções e condições de trabalho dos supervisores
RAIMUNDO DUTRA DE ARAUJO
Professor adjunto da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Doutor em Educação/Universidade Metodista de Piracicaba, com estudos na Linha de pesquisa Formação de Professores. Realizou Estágio de Pós-graduação em Educação (Doutorado Sanduíche PDSE/CAPES) na Unidade Transdisciplinar de Investigação em Supervisão (UTIS) do Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF), no Departamento de Educação da Universidade de Aveiro/Portugal. Mestre em Educação / Universidade Federal do Piauí (UFPI), com pesquisa na área de Formação de Professores. É especialista em Psicopedagogia Institucional e Clínica. Possui graduação em Pedagogia/Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Exerce atividades docentes na graduação e em Cursos de Pós-graduação. Foi Coordenador do Curso de Pedagogia do PARFOR/UESPI (2010). Exerceu o cargo de Coordenador Geral do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), da Universidade Estadual do Piauí/UESPI (2014-2016). Atualmente é Pró-reitor de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Estadual do Piauí.