Capa do livro: A FORMAÇÃO DOCENTE E O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NAS COMUNIDADES INDÍGENAS DO ALTO XINGU<br><br>COLEÇÃO ASPECTOS HISTÓRICOS:<br>Formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses - VOLUME 6

A FORMAÇÃO DOCENTE E O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NAS COMUNIDADES INDÍGENAS DO ALTO XINGU

COLEÇÃO ASPECTOS HISTÓRICOS:
Formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses - VOLUME 6

Autores: Adir Rosa da Silva (Aut.) - Laura Isabel Marques Vasconcelos de Almeida (Org.)

A coletânea “Aspectos históricos: formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses,” representa um sonho, fruto das pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação de Mestrado Acadêmico em Ensino da Universidade de Cuiabá/UNIC.
Sob diferentes perspectivas, destaca estudos inerentes à formação docente e ao ensino de matemática tendo como cenário a escola primária mato-grossense e paranaense. Cada autor dá ênfase a sua pesquisa de forma muito peculiar, reafirmando a construção do conhecimento sob o viés da história cultural, como elemento essencial de reflexão e aprendizagem sobre os momentos históricos que marcaram o processo de ensino e aprendizagem de matemática ao longo dos anos.

Boa Leitura!!

Impresso
de R$ 46,68 por
R$ 39,60
Digital
de R$ 46,68 por
R$ 32,68

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-0299-3
ISBN DIGITAL:978-65-251-0298-6
DOI: 10.24824/978652510299.3
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 144
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

A FORMAÇÃO DOCENTE E O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NAS COMUNIDADES INDÍGENAS DO ALTO XINGU<br><br>COLEÇÃO ASPECTOS HISTÓRICOS:<br>Formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses - VOLUME 6
ADIR ROSA DA SILVA
Graduado em Licenciatura Plena em Matemática (2005) pela Universidade de Cuiabá (UNIC), Pós Graduado em Metodologia do Ensino da Matemática pela Faculdade Educacional da Lapa – FAEL (2014), Mestre em Educação pela Universidade de Cuiabá, na linha de pesquisa Ensino de Matemática, Ciências Naturais e suas Tecnologias (2020). Professor efetivo de matemática da rede Estadual de Educação – SEDUC/MT, desde 1994. Assessor pedagógico da SEDUC/MT, no município de Gaúcha do Norte-MT, (2015-2021). Atualmente discente do curso de Engenharia Civil (2021).