Capa do livro: FORMAÇÃO DE PROFESSORES/ EDUCADORES<br>(Auto)Formação pessoal, social e profissional<br> VOLUME I

FORMAÇÃO DE PROFESSORES/ EDUCADORES
(Auto)Formação pessoal, social e profissional
VOLUME I

Autores: Adriana Salete Loss

A coletânea “Autoformação pessoal, social e profissional” chama atenção do leitor para o fato de que os cursos de formação de professores/educadores, de modo geral, priorizam a profissionalização acadêmica e técnica de seus estudantes, e por vezes, secundarizam ou não dão atenção especial à formação pessoal e ética. Assim, conclama-se que é imprescindível a aos sujeitos, futuros profissionais, bem como aos atuantes da profissão, a ampliação das inteligências intra e interpessoais para a promoção do “saber cuidar” - o saber ético -, pois os mesmos serão formadores de outros sujeitos.

Impresso
de R$ 37,08 por
R$ 32,28
Digital
de R$ 37,08 por
R$ 25,96

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-1271-8
DOI: 10.24824/978854441271.8
Ano de edição: 2016
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 116
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

FORMAÇÃO DE PROFESSORES/ EDUCADORES<br>(Auto)Formação pessoal, social e profissional<br> VOLUME I

ADRIANA SALETE LOSS
Possui Graduação em Pedagogia pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões URI / Campus de Erechim (1997), Especialização em Psicopedagogia pela URI - Campus de Erechim (1999), Mestrado em Educação pela Universidade de Passo Fundo (2003), Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e Estágio no Exterior, na Universidade Clássica de Lisboa/Portugal (2008-2009) e Pós-doutorado em Educação pelo Instituto de Educação da Universidade de Lisboa/Portugal (2014-2015). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação e Espiritualidade; Processo educativo da Autoformação à Formação Humana: Metodologia Pesquisa Formação. Ensino Superior. Educação Integral na perspectiva freiriana. Currículo. Didática: Ensino-Aprendizagem. A partir de 2012 é Coordenadora do Grupo de Estudo da Cátedra do Oprimido da Universitas Paulo Freire na UFFS. Coordenadora do grupo de Pesquisa “Educação Popular na Universidade” - GRUPEPU, na UFFS. Coordenadora do grupo de Pesquisa “Educação Emocional” – GRUPEE, na UFFS.