Capa do livro: EDUCAÇÃO FÍSICA PELA PEDAGOGIA DA CORPOREIDADE:<br>um convite ao brincar<br>Volume 14

EDUCAÇÃO FÍSICA PELA PEDAGOGIA DA CORPOREIDADE:
um convite ao brincar
Volume 14

Autores: Pierre Normando GOMES-DA-SILVA

Com o fim de possibilitar ao professor de educação física um outro modo de realizar sua prática pedagógica é que apresentamos este livro. Uma educação física que convida cada um e cada uma para aprender a brincar, em suas diferentes idades, gênero, raças, religiões... Isso por entender o brinquedo, irmão da arte, como a atividade do existir humano mais significativa.

Impresso
de R$ 46,68 por
R$ 40,68
Digital
de R$ 46,68 por
R$ 32,68

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-0967-1
DOI: 10.24824/978854440967.1
Ano de edição: 2016
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 126
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

EDUCAÇÃO FÍSICA PELA PEDAGOGIA DA CORPOREIDADE:<br>um convite ao brincar<br>Volume 14
PIERRE NORMANDO GOMES-DA-SILVA
Nascido em 1966, Licenciado em Educação Física pelo Centro de Ensino de João Pessoa - UNIPÊ (1989), Bacharel em Teologia pelo Instituto Teológico Cultural de Ensino - Faculdade de Teologia Avançada de São Paulo (1991), Licenciado em Pedagogia pela Universidade Federal da Paraíba-UFPB (1993), mestre em Educação pela UFPB (1998), mestre em Teologia pela Faculdade de Ciências Teológicas do Rio de Janeiro (1996) e doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2003). Atualmente é Prof. Associado da UFPB, Dept. de Educação Física, e prof. no Programa Associado de Pós-Graduação em Educação Física UPE/UFPB & no Programa de Pós-graduação em Educação – UFPB, líder do GEPEC - Grupo de Estudos e Pesquisas em Corporeidade, Cultura e Educação- CNPq e membro do Núcleo de Pesquisa em Educação e Psicanálise- EPSI. Desenvolve ensino, pesquisa e extensão na área de Educação Física, na linha de pesquisa Pedagogia da Corporeidade (Prática Pedagógica e Formação Profissional- PPGEF; Ensino Aprendizagem- Prog PósGrad Educ), com projetos relacionados ao Jogo com os processos ensino-aprendizagem; formação de professores e arteducação terapêutica. Dentre os muitos artigos, capítulos e livros destaca: O jogo da cultura e a cultura do jogo: por uma semiótica da corporeidade (2011).