Capa do livro: OS “LUGARES VAZIOS” NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

OS “LUGARES VAZIOS” NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Autores: Fábio Santana Nunes

O que vem ocorrendo em muitas escolas pelo país, é a gradativa retirada da Educação Física do currículo - de forma explícita ou velada. Por que as escolas vêm dispensando os alunos das aulas de Educação Física? Objetivamos identificar as causas e analisar as consequências pedagógicas das dispensas dos alunos. Este livro busca nos ajudar a refletir sobre os espaços “vazios” da Educação Física Escolar.

Impresso
de R$ 46,68 por
R$ 40,68
Digital
de R$ 46,68 por
R$ 32,68

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-0844-5
DOI: 10.24824/978854440844.5
Ano de edição: 2016
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 136
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

OS “LUGARES VAZIOS” NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
FÁBIO SANTANA NUNES
É natural de Feira de Santana – Bahia. Possui Licenciatura em Educação Física pela Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS (2001), Especialização em Metodologia da Educação Física e Esporte pela Universidade do Estado da Bahia- UNEB (2003), Especialização em Supervisão Escolar - UEFS (2005) e Mestrado em Educação pela Universidade Federal da Bahia - UFBA (2007). Atualmente é Professor Assistente no Curso de Educação Física da UEFS. Ensinou na UNEB/Campus IV-Jacobina (2006-2012). Foi Coordenador do Curso de Educação Física do PARFOR - Polo UNEB/Irecê-Ba (2010-2012) e Polo UEFS (2013-2015). Sócio do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte - CBCE, desde 1999, membro do Comitê Científico dos Grupos de Trabalho Temático-GTT: Escola (Gestão 2007-2009) Lazer e Sociedade (Gestão 2011-2013). Tem experiência na área de Educação e Lazer, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação Física Escolar; Estudos do Lazer; Pedagogia do Jogo e Esporte; Prática Pedagógica e Formação de Professores; e Políticas Públicas de Esporte e Lazer.