Capa do livro: CURTIR COMENTAR COMPARTILHAR:<br>redes sociais virtuais e tv no Brasil

CURTIR COMENTAR COMPARTILHAR:
redes sociais virtuais e tv no Brasil

Autores: Breno de Paula Andrade

O livro discute, a partir das experiências brasileiras, o fenômeno Social TV: o ato dos telespectadores terem acesso a um conteúdo na televisão e discutirem nas plataformas digitais com os seus amigos aquele conteúdo, seja por meio de memes, hashtags,  ou compartilhamentos que os interessam ou desinteressam.

Impresso
de R$ 63,48 por
R$ 53,88
Digital
de R$ 63,48 por
R$ 44,44

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-0879-7
DOI: 10.24824/978854440879.7
Ano de edição: 2016
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 206
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

CURTIR COMENTAR COMPARTILHAR:<br>redes sociais virtuais e tv no Brasil
BRENO DE PAULA ANDRADE CRUZ
Professor Adjunto do curso Administração Pública e do Mestrado Acadêmico em Administração da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Doutor em Administração (EAESP/FGV), mestre em Administração Pública pela EBAPE/FGV e bacharel em Administração pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). É líder do grupo de pesquisa 'Consumo e Redes Sociais Virtuais’ e tem pesquisas financiadas pela Faperj e CNPq que abordam o comportamento do consumidor nas redes sociais virtuais e o boicote. Possui mais de 100 artigos publicados em revistas e congressos nacionais e internacionais, sendo premiado em alguns deles.