Capa do livro: EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO CONTINUADA:<br>uma análise do pacto nacional do ensino médio - percalços, desafios e possibilidades

EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO CONTINUADA:
uma análise do pacto nacional do ensino médio - percalços, desafios e possibilidades

Autores: Hildegard Susana Jung - Edite Maria Sudbrack

A obra discute os reflexos de uma política educacional abrangente e mobilizadora para a última etapa da Educação básica: o Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio. Baseadas empiricamente, as autoras acreditam que os encontros de formação, embora não livre de tensões, auxiliaram na elevação da qualidade do ensino nas escolas pesquisadas.

Impresso
de R$ 65,88 por
R$ 57,48
Digital
de R$ 65,88 por
R$ 46,12

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-0859-9
DOI: 10.24824/978854440859.9
Ano de edição: 2016
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 218
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO CONTINUADA:<br>uma análise do pacto nacional do ensino médio - percalços, desafios e possibilidades
HILDEGARD SUSANA JUNG
Graduação em Normal Superior pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (2007), Pós-Graduação em Psicopedagogia Institucional (2009) e Mestrado em Educação pelo PPGEdu URI - Campus Frederico Westphalen (2015). Doutoranda em Educação pelo PPGEdu Unilasalle – Campus Canoas/RS. Linha de pesquisa: Políticas Públicas da Educação e Gestão Educacional. Professora de espanhol, com experiência em Orientação e Aconselhamento, e Coordenação de escolas de Idiomas. Integrante do GPE/URI/FW e revisora textual de português e espanhol da revista RIESup.

EDITE MARIA SUDBRACK
Graduação em Pedagogia (UFSM, 1975), Mestrado em Educação (UFGRS, 1995) e Doutorado em Educação (UFRGS, 2002). Coordenadora e docente do PPGEdu e professora do Curso de Pedagogia da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões. Temas: educação, formação docente, avaliação em larga escala, gestão, políticas públicas e educacionais. Membro do Conselho Editorial da Rev. de CH, Rev. Vivências-URI e Educação da UFSM. Integra a Rede Iberoamericana de pesquisa em políticas e processos na/da educação superior. Avaliadora de pesquisa da UFFS. Líder do GPE e do NEPPES.