Capa do livro: EDUCAÇÃO CRÍTICA EM LÍNGUA INGLESA:<br>neoliberalismo, globalização e novos letramentos

EDUCAÇÃO CRÍTICA EM LÍNGUA INGLESA:
neoliberalismo, globalização e novos letramentos

Autores: Daniel de Mello Ferraz

Este livro é resultante da trajetória acadêmica de Daniel Ferraz, a qual se desenvolve por meio de suas pesquisas de Iniciação Científica, de Mestrado, culminando com as significativas contribuições de sua pesquisa de Doutorado. Os temas tratados evidenciam o seu interesse por aprofundar temáticas relativas ao Ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras/língua inglesa. Para o autor, o termo EELT – Education through English Language Teaching engloba as novas perspectivas em relação à educação linguística. Assim é que, nesta obra, discute questões centrais sobre esse tema, como neoliberalismo, globalização, novos letramentos, cidadania e direitos humanos, por meio da educação em língua inglesa. A obra reflete o espírito criativo e inovador de Ferraz, evidenciado na busca deste pesquisador por perspectivas que possibilitem revisões e ressignificações sobre a função educacional do aprendizado de línguas.

Impresso
de R$ 63,48 por
R$ 53,88
Digital
de R$ 63,48 por
R$ 44,44

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-0710-3
DOI: 10.24824/978854440710.3
Ano de edição: 2015
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 174
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

EDUCAÇÃO CRÍTICA EM LÍNGUA INGLESA:<br>neoliberalismo, globalização e novos letramentos
DANIEL FERRAZ
Pós-doutor em Letras pela Universidade de São Paulo. Possui Doutorado em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês pela Universidade de São Paulo, focalizado na educação em língua inglesa e novos letramentos. Possui Mestrado em Letras Inglês na área de Letramento Visual pela mesma instituição e Graduação em Letras pela PUC-SP. Tem experiência na área de Letras, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores, educação em língua inglesa, novos letramentos, letramento visual, letramento crítico, língua e cultura. É professor na graduação (Letras-Inglês) e pós-graduação (PPGEL) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).